Sindicalize-se, Acesso ao Sindicalizado...

Sindicato tem reunião com representantes da FTB para pagamento de retroativos

O Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará esteve reunido ontem, 14 de dezembro, em sua sede, com representantes da Farmácia do Trabalhador do Brasil - FTB. 

O encontro teve como objetivo negociar recebimentos de diferenças de retroativos referentes ao ano de 2017. O SINFARCE e sua assessoria jurídica identificaram pequenas inconsistências nos repasses, como, por exemplo, valor superior no desconto do INSS e funcionárias em licença-maternidade que não haviam recebido o retroativo no mês de junho, como normatiza a CCT, além de outros casos.

O Sinfarce e a Assessoria Jurídica, na ocasião, apresentaram planilha com análises de contracheques de todos os trabalhadores da FTB para definições acerca da problemática. 

A Farmácia do Trabalhador do Brasil comprometeu-se em apreciar, em detalhes, os casos levantados pelo Sindicato e deverá fazer os pagamentos das diferenças na folha de pagamento de janeiro de 2018

Os farmacêuticos prejudicados serão contatados ou também podem entrar em contato com o Sindicato, a partir do dia 10 de janeiro.